CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
  20/08 - Campeões: Corrêas (Sub-17, Futsal); Carangola (Sub-20, Futebol)  
NOTÍCIAS

Data: 04/06/2018
Essa notícia foi lida 381 vezes

  

Nove jogos movimentam a rodada dos Campeonato Municipais

No último sábado (2) e domingo (3), muita bola rolou pelos Campeonatos Municipais de Petrópolis nas categorias sub-11, sub-13 e sub-20. Ao todo foram nove partidas e um total de 32 gols, uma média de 3,5 por partida, sendo que em todos os jogos a bola balançou a rede pelo menos uma vez.

Começando pelo sábado, duas partidas da categoria sub-20 movimentaram a competição. No Vale do Cuiabá, o Boa Esperança recebeu o Palmeira e foi derrotado por 2 a 0, com gols de Matheusão e Michael. Agora, os visitantes chegaram a 7 pontos e voltaram à briga de classificação pelas semifinais; o Boa Esperança, atual campeão, permanece líder com 12 pontos. Na outra partida do sábado, o vice-líder Vera Cruz perdeu a chance de assumir a ponta. A equipe do Moinho Preto perdeu por 1 a 0 para o Carangola - agora com 9 pontos -, em Cascatinha, com um com de Sidinho. Fechando a rodada do "Vinte", Laginha e Benfica ficaram no empate por 1 a 1, deixando o alviverde com 7 pontos na quarta posição e o alvirubro na lanterna com dois pontos.

Agora é a vez da criançada, começando por Serrano x Corrêas, no Atílio Marotti. No fim das contas, uma vitória para cada um. No sub-11, os visitantes venceram por 3 a 0 e estão na liderança com 41 gols feitos em cinco jogos e nenhum sofrido. No sub-13, o Serrano venceu por 1 a 0 e também garantiu a ponta da tabela, mas com três pontos a mais que o Carangola.

Falando em Carangola, a equipe recebeu o Vera Cruz e venceu pro dois placares elásticos: no sub-11, o placar terminou em 5 a 0 e, no sub-13, os vice-líderes triunfaram por 9 a 1. 

Em Itaipava, o Laginha recebeu o Internacional e cada equipe também saiu com uma vitória. No sub-11, o Inter conseguiu seu primeiro resultado positivo no retorno às atividades de Futebol de Campo e venceu por 2 a 0. No sub-13, o Laginha conseguiu encaixar seu jogo e derrubou o Galo Carijó por 6 a 0.

Vale lembrar que nesse fim de semana não houveram partidas de Futsal, mas elas retornam na próxima quinta-feira (7) com o duelo anteriormente adiado entre Coronel Veiga x Palmeira, na Praça Pasteur, nas categorias sub-15 e sub-17. No sábado (9), o Magnólia recebe o Laginha em seus domínios, apenas no sub-17.

Texto: Guilherme Cohen
Foto: Cristina Viana



LEIA TAMBÉM!

Corrêas e Carangola conquistam os primeiros títulos do ano Centenário da LPD
Os clubes conquistaram os primeiros títulos da temporada 2018 da Liga Petropolitana de Desportos
LPD ainda tem inscrições abertas para o Curso de Árbitros e Apontadores de Vôlei
Inscrições podem ser feitas na sede da LPD ou pelo email: ligapetropolitanadedesportos@hotmail.com
Semifinais: três categorias já disputam as partidas de ida no fim de semana
Equipes já respiram o mata-mara do ano do Centenário da LPD
Na Catedral, Liga Petropolitana de Desportos celebra a Missa do Centenário
A atividade faz parte das ações da entidade para o ano do Centenário
Classificado, Laginha ainda busca subir na tabela de classificação para as semifinais
Equipe de Itaipava é a única que ainda possui nove pontos em disputa; intenção é chegar à segunda posição

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

João Vitor Lacerda Lima Fernandes Rabello ()

Equipe: Palmeira FC - Futsal - Sub-15

Com três gols na vitória por 11 a 3 contra o Magnólia, Rabellinho ajudou seu clube a colocar um pé na finalíssima. Que partida do garoto!

ENQUETE

O que achou do site da Liga Petropolitana?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS