CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 13/06/2018
Essa notícia foi lida 484 vezes

  

Seleção de Petrópolis garante vaga na decisão Regional da Copa das Ligas da FERJ

O sonho do bicampeonato permanece vivo para a Seleção de Petrópolis. No último domingo (10), os garotos do Sub-17 viajaram até Teresópolis para enfrentar os locais e venceram pelo placar de 4 a 2, garantindo, assim, mais uma classificação para a Final Regional da Copa das Ligas da FERJ. 

Com bola rolando, os petropolitanos abriram 2 a 0 com gols do zagueiro-artilheiro Felipe Ferreira - seu segundo na competição - e Joãozinho. Mas Teresópolis voltou pro jogo empatando o placar em 2 a 2. Mas ai brilhou a estrela do centroavantes da Seleção: Rodney Valle e Matheusão. O primeiro foi artilheiro do Campeonato Municipal sub-17 no ano anterior e o outro com muita presença de área tem faro de gol. Cada um balançou a rede uma vez garantindo a vaga na finalíssima.

Como a Seleção de Petrópolis venceu no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, a repetição de um resultado positivo credenciou a equipe à busca do bicampeonato. E o adversário da decisão é novamente a Seleção de Guapimirim. Os guapienses venceram Nova Friburgo nos penâltis e também garantiram seu lugar na briga pelo caneco. 

Na análise do auxiliar-técnico, Marcelo Costa, essa Seleção é mais forte do que a foi campeã em 2017 e tem tudo para levantar o troféu novamente:

"Essa seleção está muito mais unida que a de 2017. Ano passado tínhamos jogadores que decidiam no individual e, hoje, o coletivo prevalece mais! Hoje vemos que estamos bem distribuídos: fizemos seis gols, sendo eles divididos igualmente entre zagueiros, meio-campo e atacantes. Não há uma dependência só dos homens de frente. Estou bem confiante para essa final." - avaliou o treinador.

Com datas ainda a serem definidas, a Federação já anunciou que por ter feito melhor campanha, o jogo de volta a ser realizado em Petrópolis.

Texto: Guilherme Cohen 
Foto: Divulgação/Liga Petropolitana de Desportos
     



LEIA TAMBÉM!

Seleção de Petrópolis vai à Teresópolis buscar classificação para a final regional
No primeiro jogo, a seleção da Liga venceu por 2 a 0
Nove jogos movimentam a rodada dos Campeonato Municipais
A média foi superior a três gols por partida
Seleção de Petrópolis estreia com o pé direito na Copa das Ligas da FERJ
A partida aconteceu no Estádio Osório Júnior, em Cascatinha e contou com um bom público
Seleção de Petrópolis estreia na Copa das Ligas visando o bicampeonato
Equipe inicia caminhada contra Teresópolis, em Cascatinha
Internacional e Petropolitano ficam no zero a zero em duas categorias
Partidas valeram pela rodada adiada pelas chuvas

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



ENQUETE

O que achou do site da Liga Petropolitana?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS