CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
  27/08 - Campeões: Corrêas (Sub-11, Futebol), Corrêas (Sub-13, Futebol), Carangola (Sub-20, Futebol), Palmeira (Sub-15, Futsal), Corrêas (Sub-17, Futsal)  
NOTÍCIAS

Data: 05/03/2018
Essa notícia foi lida 644 vezes

  

Benfica FC vai representar Petrópolis na Copa dos Campeões da FERJ

A Liga Petropolitana de Desportos é filiada à Federação de Futebol  do Estado do Rio de Janeiro e a entidade máxima do Futebol no estado promove a partir de maio a Taça Rio de Clubes Campeões da FERJ com representantes de todos os municípios que possuem entidades registradas junto à Federação. E o representante de Petrópolis será o Benfica Futebol Clube.

No Arbitral realizado na sede da LPD, na última segunda-feira (19), dois clubes demonstraram interesse em representar a cidade no torneio estadual, o Boa Esperança FC e o Benfica FC. Na reunião foi abordada a possível forma de disputa para saber quem seria qualificado ao torneio e as conversas seguiriam para que no começo de abril fosse iniciada a disputa pela vaga. Mas, na tarde da última terça-feira (20), o Boa comunicou à Liga Petropolitana de Desportos que abriria mão da Seletiva para concentrar suas atividades na categoria Sub-20, onde são os atuais campeões. Sendo assim, o Benfica será o representante iniciando sua campanha já na Segunda Fase, onde enfrenta o vencedor de Cardoso Moreira e Bom Jesus de Itabapoana, no dia 5 de maio, com local ainda a ser definido.

Para o Presidente da Liga Petropolitana de Desportos, Geraldo Barros, é importante ver o retorno de um clube tradicional como o Benfica e logo disputando um campeonato estadual organizado pela FERJ:

“O ano de 2018 será marcante para o desporto local. Ter a volta de um grande clube aos torneios da LPD e ao mesmo representando a cidade em um campeonato estadual é, de fato, um sinal de que o Benfica está voltando marcar seu espaço no cenário esportivo em Petrópolis.” – avaliou o presidente.



LEIA TAMBÉM!

Carangola e Corrêas protagonizaram clássico no fim de semana
Encontro valeu pelos Municipais do Sub-15 e Sub-17
Serrano e Laginha fazem os primeiros duelos da LPD no CIE do Caxambú
Ginásio recebeu as partidas do Sub-9 e Sub-13 dos Campeonatos Municipais
Carangola consegue duas vitórias convincentes contra Inter e Petrô
Equipe do Divino somou três pontos no Sub-15 e Sub-17 no Municipal de Futebol
Com cinco gols de Luis Henrique, Serrano vence o Carangola fora de casa
Camisa 9 balançou a rede cinco vezes e deu a vitória para o Leão da Serra
Corrêas estreia fora de casa e começa vencendo na competição
Maior campeão do primeiro semestre derrotou o Coronel Veiga em três goleadas

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Luis Henrique da Silva Borges ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

LH9 marcou logo 5 gols na vitória contra o Carangola e, de quebra, pegou a artilharia do Sub-13 de Futsal! Artilheiro e guerreiro! Que jogador!

ENQUETE

O que achou do site da Liga Petropolitana?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS