CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 07/03/2018
Essa notícia foi lida 767 vezes

  

José Luiz Neto é o novo Vice-Presidente de Esportes da LPD; conheça sua trajetória

Na noite da última segunda-feira (5) durante a Assembleia Extraordinária, que aconteceu na sede da Liga Petropolitana de Desportos, José Luiz Neto foi nomeado Vice-Presidente de Esportes da instituição.

Natural de Sapucaia cidade do interior do Rio de Janeiro, Neto iniciou cedo sua carreira no esporte, aos 17 anos era plantonista esportivo da rádio AM de Três Rios, após dois anos, atuou como locutor esportivo da rádio 95FM de Além Paraíba.

Sua segunda experiência no meio foi como árbitro, tarefa a qual desempenhava muito bem, com uma postura séria e imparcial conquistou o reconhecimento e respeito de muitos do cenário desportivo.

Possui um currículo extenso em arbitragem, atuou na Liga Desportiva de Três Rios, FFSERJ, AOFRJ, Liga Metropolitana do Rio, além de fazer parte do quadro de árbitros da LPD entre os anos de 2002 a 2015.

Há 19 anos o vice-presidente reside em Petrópolis, na cidade além ter sido árbitro, integrou entre os anos de 2004 a 2009 à bancada do programa Bola Show, exercendo a função de repórter e comentarista esportivo, junto a Carlos Silva e Guerra Peixe.

 Em relação à situação atual do esporte petropolitano, Neto ressalta a importância do trabalho que tem sido desenvolvido na cidade:

“Vejo o esporte petropolitano num cenário onde os clubes estão procurando se estruturar da maneira em que é possível, buscando conhecimento, trabalhando com profissionais da área esportiva”.

Sobre os seus planos como vice-presidente de esportes da instituição, o ex- árbitro declara não prometer o que não pode cumprir, mas da sua palavra que irá trabalhar e correr atrás para alcançar os resultados:

“Não sou de prometer o que eu não posso cumprir, mas prometo trabalhar com os clubes para fazermos os campeonatos fluírem de maneira que o público nos prestigie não somente nos ginásios e estádios, mas também acompanhando o nosso trabalho através da imprensa, das redes sociais para que possamos ser referência no Estado do Rio de Janeiro”. 




LEIA TAMBÉM!

Classificado, Laginha ainda busca subir na tabela de classificação para as semifinais
Equipe de Itaipava é a única que ainda possui nove pontos em disputa; intenção é chegar à segunda posição
Coronel Veiga e Corrêas encerram rodada do Campeonato Municipal de Futsal
Partidas são das categorias Sub-15 e Sub-17
Feriado e fim de semana: rodada dupla movimenta a busca pelas semifinais
19 partidas movimentaram os campos e quadras da cidade
Seleção de Petrópolis empata e fica com o vice-campeonato
A partida contra Guapimirim, em Petrópolis, terminou em 2 a 2 e o título ficou com os visitantes
23 jogos movimentam Campeonatos Municipais no fim de semana prolongado
Devido ao feriado do Dia do Colono Alemão, muita bola vai rolar pelas quadras e campos da Cidade Imperial

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Pedro Afonso Possas Scolarick Daineze ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-15

Artilheiro do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Sub-15 em 2017, Pedro Afonso voltou à briga pela artilharia da categoria marcando cinco vezes contra o Coronel Veiga, fora de casa.

ENQUETE

O que achou do site da Liga Petropolitana?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS