TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  02/02 - Geraldo Barros é eleito Presidente da Liga Petropolitana de Desportos, para o biênio 25/26.      |      31/12 - A Liga Petropolitana de Desportos deseja a todos os colaboradores e Desportistas, um Ano Novo cheio de realizações!!!      |      24/12 - Definidos os campeões do troféu eficiência 2024: Cascatinha é campeão no futebol e Palmeira é campeão no futsal.      |      22/12 - Laginha conquista o título de campeão municipal sub 13 de futebol.      |      21/12 - Corrêas é campeão municipal de futsal sub 13.      |      21/12 - Cascatinha conquista o tricampeonato de futebol sub 11.      |      21/12 - Palmeira conquista o hexacampeonato de futsal sub 11.      |      20/12 - Corrêas vence o Palmeira no sub 13 de futsal e larga na frente, na grande decisão.      |      19/12 - Corrêas conquista o título de campeão municipal de futsal sub 9.      |      15/12 - Cascatinha vence o Carangola e decidirá o título municipal de futebol sub13 com o Laginha.      |      14/12 - Carangola vence o Laginha e decidirá o título do Municipal sub 11 diante do Cascatinha.      |      08/12 - Cascatinha/PIADF conquista o título municipal de Fut7, na categoria sub14.      |      08/12 - Em jogos equilibrados, Fut7 de escolinhas tem 3 agremiações campeãs em 5 categorias      |      08/12 - Serra Sports é campeão no sub 8 de Fut7.      |      08/12 - Posse de Bola/3º Tempo é campeão em três categorias: sub 10, sub 12 e sub 16.      |      30/11 - No Fut7 de Escolinhas, Posse de Bola/3º Tempo se classifica para todas as finais, de forma invicta.      |      28/11 - Palmeira vence o Carangola e conquista o bicampeonato de futsal sub 15      |      03/11 - Vera Cruz vence o Rio Preto e conquista o tetra campeonato petropolitano de voleibol masculino      |      22/09 - Coronel Veiga/CBDV vence o Vera Cruz/Volley Cats e conquista pela segunda vez o municipal de voleibol feminino.      |      19/05 - Cascatinha/TR vence MV Vôlei e conquista o Torneio de vôlei masculino Sub 18.  
NOTÍCIAS

Data: 28/11/2023
Essa notícia foi lida 629 vezes

  

EC Vera Cruz/Magé Voleibol, no masculino, e EC Cascatinha/TR, no feminino, são os grandes campeões do vôlei em Petrópolis em 2023

Na tarde de domingo (26), foram disputadas as finais dos Campeonatos Municipais de Voleibol Masculino e Feminino em Petrópolis, organizados pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). No masculino, o EC Vera Cruz/Magé Voleibol se sagrou campeão, enquanto no feminino, o título foi conquistado pelo EC Cascatinha/TR.

O duelo masculino teve EC Vera Cruz/Magé Voleibol e EC Cascatinha/TR frente a frente, equipes que tiveram as melhores campanhas durante o torneio. Na grande decisão, melhor para o EC Vera Cruz/Magé Voleibol, vencendo por dois sets a zero, com 25 a 18 e 25 a 21. Com o título, a equipe garantiu o tricampeonato consecutivo da competição.

No feminino, a disputa pelo título foi entre EC Cascatinha/TR e Cel Veiga/CDBV. Na partida valendo o troféu, o EC Cascatinha/TR conseguiu levar a melhor vencendo por dois a zero, com 25 a 15 e 25 a 12. A equipe de Três Rios também havia sido campeã em 2022 e, neste ano, conquistou mais um troféu, desta vez em parceria com o EC Cascatinha.

Fechando o pódio das competições, o Carangola FC/Petrovôlei ficou com o terceiro lugar no masculino, enquanto o Santa Isabel FC/Comary levou o bronze no feminino.

Vôlei 2023 em Petrópolis

O encerramento das competições adultas fecha o ano do voleibol em Petrópolis. Além dos dois campeonatos, outros dois torneios foram realizados durante a temporada. Um na categoria sub-18 para o masculino, que teve o Boa Esperança FC/Itaserra como campeão, e outro na categoria sub-15 para o feminino, com o EC Cascatinha/TR levando o título.

Fotos: Ari Gomes







LEIA TAMBÉM!

Palmeira conquista o bicampeonato do troféu eficiência
Palmeira conquista metade dos títulos em disputa e chega a três finais do futsal
Cascatinha conquista, pela primeira vez em sua história, o título de campeão do troféu eficiência de futebol
Cascatinha bate o Carangola (vencedor em 2018) e o atual campeão Laginha, após somatório dos pontos.
Laginha conquista o municipal de futebol sub 13
Nos últimos 5 campeonatos, foram 5 campeões diferentes
Palmeira conquista o hexacampeonato municipal de futsal sub 11
Desde 2017, todas as finais foram disputadas por ambas as agremiações
Corrêas vence o Palmeira e fatura o título municipal de futsal sub 13
O alvirrubro conquistou o título de forma invicta.

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2025 MINHA LIGA.